Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana vai ficar rica e sócia da família Guedes

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, a vida de Fabiana (Nathalia Dill) vai dá uma reviravolta, e ela se tornará sócia da construtora da família Guedes.

Tudo vai começar quando a ex-noviça ajudar Agno (Malvino Salvador) a conseguir uma vantagem contra Otávio (José de Abreu). Ela vai descobrir que o pai de Vivi (Paolla Oliveira) mantém um caso com Sabrina (Carol Garcia) e sustenta a moça. O empresário, então, explicará que usará a informação para convencer Otávio a aceitar um terceiro sócio majoritário na sua construtora. O negócio fará parte de um plano de Agno para ter menos bens em seu nome para dividir com Lyris (Deborah Evelyn) na hora do divórcio.

Ela dirá que gosta da ideia, mas lembrará que veio de um convento e que ninguém acreditará que ela tem dinheiro para comprar ações. Agno, então, aconselhará a vilã falar que a madre superiora era de uma família rica e morreu deixando uma fortuna em seu nome.

A novela “A Dona do Pedaço” vai ao ar de segunda à sábado, logo após o “Jornal Nacional”, começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo