Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana será agredida por Camilo

Os próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” não serão tão fáceis para Fabiana (Nathalia Dill). Ela será agredida por Camilo (Lee Taylor).

Segundo informações do Extra, tudo vai acontecer após ela presenciar o policial expondo e humilhando Vivi (Paola Oliveira) no altar.

Fabiana procura Camilo, o beija e diz que sempre foi apaixonada por ele, que a questionará sobre o fato dela ter um namorado. A vilã mente dizendo que Rock (Caio Castro) não tem nenhuma importância. “Eu disse no altar que sua irmã é vagabunda. Você é dez vezes mais. Veio se oferecer. Me queria. Pela grana. Vagabunda. Dez vezes vagabunda”, diz Camilo, que empurra ela para fora do quarto.

Com raiva, Fabiana afirma que vai se vingar de Camilo. “Você me paga, Camilo. Homem nenhum fala assim comigo. Me paga”, diz ela para si mesma. Camilo encontra Vivi e fala que a humilhação na igreja foi só o começo.

A novela “A Dona do Pedaço” vai ao ar de segunda à sábado, logo após o “Jornal Nacional”, começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo