Novelas

“A Dona do Pedaço”: Evelina confronta Jô: ‘Por que mentiu para a polícia?’

No capítulo de hoje (7) em “A Dona do Pedaço”, a polícia dará início nas investigações sobre o assassinato de Jardel (Duio Botta). O rapaz morreu após ser empurrado por (Agatha Moreira) na frente de um caminhão em alta velocidade.

Após a polícia confirmar com imagens de câmeras que havia alguém com Jardel no momento do acidente, Camilo (Lee Taylor), escolhido com encarregado do caso, irá até a mansão de Maria da Paz (Juliana Paes) para colher depoimentos.

Assustada com a morte, Maria pergunta ao investigador como o empregado morreu, e ele indica: “Ainda não temos certeza. Mas tudo leva a crer que foi empurrado”.

Em seguida, ele diz que precisará saber onde todos estavam no momento do acidente, e a boleira indicará: “Tá desconfiando da gente? É osso… olha pra minha cara, acha que eu ia empurrar o Jardel no meio da rua pra ele ser atropelado?”.

Régis dá seu depoimento, dizendo que passou o dia na fábrica com a esposa. Com isso, Maria da Paz confirma, em seguida: “Eu fiquei na fábrica o dia inteiro, todo mundo me viu, depois vim com meu motorista pra casa”.

Com isso, Jô entra na sala e mente para o investigador: “Eu saí fazer umas fotos, mas voltei logo porque as fotos não rolaram. Depois fiquei no quarto… ouvindo um som”.

Evelina (Nivea Maria) percebeu que a neta mentiu, já que a viu chegar em casa bem mais tarde. Então, ela vai até o quarto na neta tirar satisfação: “Sei que mentiu pra polícia. Você saiu e demorou pra voltar pra casa. Só apareceu pouco antes da polícia chegar. Por que mentiu, Josiane?”.

A cena irá ao ar no capítulo de hoje em “A Dona do Pedaço”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.