Novelas

“A Dona do Pedaço”: Cosme aponta arma para Vivi e ameaça: ‘Vai morrer!’

No capítulo desta sexta (2) em “A Dona do Pedaço”, Cosme (Osvaldo Mil) vai perder a paciência com o serviço atrasado de Chiclete (Sérgio Guizé) e decidirá partir para cima de Vivi (Paolla Oliveira).

Cosme perdeu a filha por um aborto clandestino. O motorista culpa o patrão Otávio (José de Abreu) já que ele era o pai da criança. Por isso, contratou um justiceiro para matar Vivi, filha de Otávio.

O problema é que Chiclete, matador que foi contratado, se apaixonou pelo seu alvo, retardando o resultado da vingança. Irritado, Cosme vai decidir fazer justiça com as próprias mãos. Ele desligará as câmeras de segurança da casa de Vivi e fará a patroa sair sozinha para a rua, dizendo que Chiclete estava na portaria a esperando.

Quando a influencer chega na portaria e não vê o namorado, Cosme rende Vivi, aponta uma arma para ela e exclama: “Vai morrer, dona Virgínia”.

E agora, será que Chiclete irá salvar a vida da amada de novo? A resposta no capítulo de hoje de “A Dona do Pedaço”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.