Novelas

A Dona do Pedaço: Chiclete mata patrão e salva a vida de Vivi

Em “A Dona do Pedaço” vai ficar claro que Chiclete (Sérgio Guizé) realmente está apaixonado por Vivi (Paolla Oliveira). Mesmo contratado para matar a influencer, ele vai resistir e não fará o combinado.

Quem não vai gostar nada disso é Cosme (Osvaldo Mil), que se cansará de esperar o justiceiro mate a famosa, e então desligará as câmeras de segurança e surpreenderá Vivi com uma arma. E antes dele atirar, será atingido por um tiro dado pelo matador.

Após o ocorrido, a famosa irá pedir para o amado fugir para não ser preso pela polícia. E então inventará uma história diferente para a polícia: “Os ladrões queriam me levar… O Cosme me defendeu”.

A princípio, ela conseguirá esconder que Chiclete cometeu o assassinato. Ninguém vai saber que o motorista armou para matá-la porque queria se vingar de Otávio (José de Abreu) pela morte de Edilene (Cynthia Senek).

Após um tempo, o investigador responsável pelo caso vai achar estranho o sumiço de Chiclete. E a essa altura, o matador não será mais namorado de Vivi, e sim seu marido.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo