Novelas

A Dona do Pedaço: Chiclete descobre que tem que matar Vivi

O capítulo deste sábado de “A Dona do Pedaço” promete mais uma revelação daquelas. Chiclete (Sérgio Guizé) vai descobrir que a mulher que precisa matar é Vivi Guedes (Paolla Oliveira), por quem está apaixonado.

Chiclete foi ao Rio de Janeiro para cumprir uma encomenda: Matar a filha de Otávio (José de Abreu). No meio do processo ele sofreu um mal-entendido, acreditando que seu alvo seria Kim (Mônica Iozzi).

Após mais uma tentativa frustada de matar Kim, Chiclete vai até a casa de Vivi e encontra com Cosme (Osvaldo Mil) o homem que encomendou o assassinato. Ele se surpreende e pergunta a Cosme o que estava fazendo ali.

“Eu trabalho aqui como motorista. Você demorou muito tempo para aparecer e entregar a encomenda. Mas tudo bem, agora que apareceu é rápido, não é?”, responde Cosme.

Em seguida, Vivi aparece caminhando sorridente de dentro de casa, e o motorista faz a revelação: É ela. A encomenda. É ela que você tem que matar”.

A revelação irá ao ar hoje, em mais um capítulo de “A Dona do Pedaço”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo