Novelas

“A Dona do Pedaço”: Chiclete descobre que foi contratado para matar Vivi

Na novela “A Dona do Pedaço”, Chiclete (Sérgio Guizé) vai acabar descobrindo que foi contratado para matar Vivi (Paolla Oliveira).

Nos próximos capítulos da trama, tudo vai acontecer após a influenciadora ser abandonada por Camilo (Lee Taylor) no altar. E ainda na igreja, vai aproveitar para assumir seu romance com o matador, o que vai gerar uma grande surpresa para muitos presentes no local.

A partir daí, Chiclete vai começar a frequentar  a casa da família Guedes, e em uma dessas idas, ele ficará frente à frente com Cosmo (Osvaldo Mil), o homem que o contratou. Ele então vai ficar surpreso ao reconhecê-lo.

– Tá fazendo o que aqui? – questionará Chiclete.

– Eu trabalho aqui como motorista. Cê demorou muito tempo pra aparecer e entregar a encomenda. Mas tudo bem, agora que apareceu é rápido, não é?

Nesse momento, Vivi sairá de dentro da casa para receber o namorado. Ao ver a irmã de Fabiana (Nathalia Dill), Cosme vai comentar:

– É ela. A encomenda. É ela que cê tem que matar – afirmará ele, deixando Chiclete chocado.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo