Novelas

A Dona do Pedaço: Chiclete decide matar Vivi e cometer suicídio

Nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço” Chiclete (Sérgio Guizé) vai tomar uma difícil escolha. Ele decidirá matar Vivi (Paolla Oliveira) e, em seguida, cometer suicídio.

Depois de fazer a descoberta de que a sua amada é o verdadeiro alvo, Chiclete não consegue concluir o serviço. A demora irrita Cosme (Osvaldo Mil) que entra em contato com Adão (César Ferrario), que , por sua vez, decide mandar Mão Santa (Guilherme Leicam) para São Paulo para fazer o serviço no lugar de Chiclete.

Em seus primeiro dias em São Paulo, Mão Santa irá tentar matar Vivi rapidamente, porém será barrado por Chiclete, que prometerá cumprir o acordo, mesmo angustiado pela situação.

Então, o personagem dirá a si mesmo: “Eu não posso. Eu não posso. Mas eu tenho que cumprir a palavra. Que destino é esse? Eu vou ter que matar a mulher que eu amo. Mato ela e me mato. Mas cumpro a palavra – dirá a si mesmo”.

Todas estas emoções acontecerão nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo