Novelas

“A Dona do Pedaço”: Após flagra, Maria da Paz atira em Régis

O capítulo do último sábado (17) de “A Dona do Pedaço” terminou com o flagra que todos estavam esperando. Maria da Paz (Juliana Paes) viu Régis (Reinaldo Gianecchini) aos beijos com Jô (Agatha Moreira) no quarto da filha.

Com isso, as consequências serão graves, já que no episódio de hoje, Maria cobrará explicações, com um revólver na mão: “Eu estou vendo. Larga minha filha, desgraçado, larga. Eu estou vendo, você no quarto da minha filha, no quarto da minha Josiane… os dois… quase sem roupa… Você seduziu minha filha, desgraçado.”, dirá a boleira.

Régis fica apavorado, e assim como Jô, pede calma a Maria da Paz, porém ela está transtornada:

“Você não fala uma palavra. A nossa conversa é depois… Agora você, Régis, você se aproximou de mim com muita conversa, muito lê-lê-lê, como eu fui burra de achar que um homem fino, elegante, ia se apaixonar por mim… ia casar comigo… Há quanto tempo isso tá acontecendo? Há quanto tempo?”

Contudo, Jô, sem nenhum escrúpulo diz que aquilo sempre aconteceu. Isso deixa Maria ainda mais enlouquecida, que toma uma atitude drástica: “Eu vou dizer a conversa que você merece. Eu vou resolver essa situação como minha família sempre resolveu… Toma, Régis, toma. Toma, canalha!”.

 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo