Televisão

A Bíblia: Resumo do capítulo dia 18/01/2022

Veja os detalhes da trama da Record TV

A série “A Bíblia” apresenta na Record mais um capítulo nesta terça-feira (18/01). A trama traz um compilado de episódios épicos, exibidos em ordem cronológica, dos principais acontecimentos bíblicos retratados anteriormente nas superproduções de teledramaturgia da emissora que contam como tudo começou.

Ademais, fazem parte do enredo, cenas das novelas “Gênesis”, “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”. Confira o resumo.

Resumo do capítulo 41 da série “A Bíblia”, dia 18/01/2022

Er, filho primogênito de Judá, agride Tamar. O rapaz enfrenta seu pai, mas tem seu destino selado pelo Senhor. Tamar aceita a proposta de Judá, mas Onã sofre um acidente fatal.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.