Televisão

1001 Perguntas 19/01/2022: Participantes do dia, perguntas e mais

Confira os detalhes do game show

O “1001 Perguntas“ apresenta nesta quarta-feira (19/01), mais um episódio na tela da Band. Com apresentação de Zeca Camargo, o game show testa os conhecimentos gerais sobre cultura e mundo pop em diversas dinâmicas. Confira o perfil dos participantes da edição de hoje!

Fernando Rossini, 36 anos, publicitário e professor universitário
Diego Nascimento, 31 anos, gerente de vendas
Professor e ex-aluno

Rafael, 36 anos, músico
Pedro, 35 anos, comerciante
Amigos de infância

Alan, 36 anos, ator
Milene, 39 anos, atriz
Amigos

Detalhes do “1001 Perguntas”

Ademais, a cada edição, três duplas se enfrentam no palco.  Eles são mãe e filho, irmãos, amigos de infância, professor e aluno, etc. Juntos, eles tem que mostrar que sabem tudo sobre esportes, música, cinema, televisão, literatura, turismo, costumes, animais, política, artes e invenções, dentre outros temas abordados pelo “1001 Perguntas”.

As três duplas tem que passar por uma etapa preliminar, que é dividida em cinco rodadas (Resposta Certa, Corta-Quilômetros, 15 Nomes, Deu Match e Som na Caixa). Ao final da etapa, a dupla com menor pontuação se despede do programa. Por fim, na parte final, as duas duplas restantes duelam em um  “mata-mata”. Quem vencer leva para casa o prêmio de R$ 20 mil. Além disso, a dupla vencedora  tem a oportunidade de voltar à atração no dia seguinte para encarar novos adversários e, assim, ganhar mais dinheiro.

Além da apresentação de Zeca Camargo, o programa tem o auxílio da jornalista Carla Bigatto, que é a assistente de voz.

O “1001 Perguntas” estreia nesta segunda, logo após a estreia do “Faustão na Band”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.