Televisão

1001 Perguntas 18/01/2022: Participantes do dia, perguntas e mais

Confira os detalhes do game show

O “1001 Perguntas“ apresenta nesta terça-feira (18/01), mais um episódio na tela da Band. Com apresentação de Zeca Camargo, o game show testa os conhecimentos gerais sobre cultura e mundo pop em diversas dinâmicas. Confira o perfil dos participantes da edição de hoje!

Fernando Rossini, 36 anos, publicitário e professor universitário
Diego Nascimento, 31 anos, gerente de vendas
Professor e ex-aluno

Victor Valentim, 30 anos, bruxo
Maria Alice, 64 anos, aposentada
Filho e mãe

Alex Ganacevich, 32 anos, promotor de eventos
Renata de Lucca, 33 anos, gerente de vendas
São ex-namorados e tem um filho de 12 anos juntos

Detalhes do “1001 Perguntas”

Ademais, a cada edição, três duplas se enfrentam no palco.  Eles são mãe e filho, irmãos, amigos de infância, professor e aluno, etc. Juntos, eles tem que mostrar que sabem tudo sobre esportes, música, cinema, televisão, literatura, turismo, costumes, animais, política, artes e invenções, dentre outros temas abordados pelo “1001 Perguntas”.

As três duplas tem que passar por uma etapa preliminar, que é dividida em cinco rodadas (Resposta Certa, Corta-Quilômetros, 15 Nomes, Deu Match e Som na Caixa). Ao final da etapa, a dupla com menor pontuação se despede do programa. Por fim, na parte final, as duas duplas restantes duelam em um  “mata-mata”. Quem vencer leva para casa o prêmio de R$ 20 mil. Além disso, a dupla vencedora  tem a oportunidade de voltar à atração no dia seguinte para encarar novos adversários e, assim, ganhar mais dinheiro.

Além da apresentação de Zeca Camargo, o programa tem o auxílio da jornalista Carla Bigatto, que é a assistente de voz.

O “1001 Perguntas” estreia nesta segunda, logo após a estreia do “Faustão na Band”.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.