DestaquesProcesso Seletivo

TJRN contrata profissionais da área de TI

A remuneração dos contratados será de R$ 7.301,18, para uma carga horária de 44 horas semanais

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) publicou edital para a abertura de processo seletivo simplificado visando a contratação temporária de 11 profissionais de nível superior da área de Tecnologia da Informação (TI) para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

São ofertadas 6 vagas para o cargo de Analista de Sistema Sênior; 3 vagas para o cargo de Analista de Inteligência Artificial; e 2 vagas para o cargo de Arquiteto de Software. Os aprovados atuarão em Natal.

Os aprovados serão contratados por até um ano, admitida uma prorrogação de no máximo mais um ano. A remuneração dos contratados será de R$ 7.301,18, para uma carga horária de 44 horas semanais.

Inscrições e processo de seleção

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas ate às 14h do dia 1º de agosto de 2022, exclusivamente pela internet, pelo endereço https://www.tjrn.jus.br/concursos. Os candidatos deverão ter uma conta particular do Gmail (que pode ser criada gratuitamente, caso não a possua).

A seleção se dará por análise de documentos comprobatórios quanto à titulação e experiências profissionais. É exigido diploma de nível superior (bacharelados ou tecnológicos) ou pós-graduação na área de TI. Além disso, são pré-requisitos para a ocupação das vagas:

  • Para o cargo de Analista de Inteligência Artificial é necessário ter experiência mínima comprovada de um ano com a linguagem Python e domínio dos pacotes NumPY e Pandas;
  • Para os cargos de Analista de Sistema Sênior e de Arquiteto de Software é necessário ter experiência mínima comprovada de um ano com gestão e desenvolvimento na linguagem Java 6 ou superior e tecnologias: Spring 3.0 ou superior, JPA (Hibernate 3.6.2) ou superior, JSF 2.2.8 (Primefaces 5.2) ou superior, Maven 3.0.3 ou superior, Jasper Reports 4.5.0 (ireport) ou superior, Apache Tomcat 6 ou superior, Spring Boot, SQL Server, PostgreSQL, SVN e Git.. 2.18.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.