TJRN abre período de inscrições para casamento comunitário em Nísia Floresta

outubro 4, 2018 0 Por Rafael Nicácio
TJRN abre período de inscrições para casamento comunitário em Nísia Floresta

Os casais interessados em participar do casamento comunitário em Nísia Floresta, marcado para acontecer no dia 25 de outubro, podem procurar o cartório da cidade para efetuarem suas inscrições. O período para garantir a vaga na cerimônia vai até 8 de outubro. Há vagas para 100 casais participarem da cerimônia.

Quem deseja oficializar sua união estável ou iniciar sua vida marital por meio deste ato civil deve se dirigir ao Cartório Único de Notas, localizado à Rua João Batista Gondim, 50. Os interessados podem obter maiores informações pelo telefone (84) 32772254.

A programação integra as atividades da 58ª edição do programa Justiça na Praça, que ocorrerá durante todo o dia 25 de outubro, tendo o casamento comunitário como ponto alto do evento: às 16 horas.

Outras quatro edições do Justiça na Praça foram realizadas em 2018: em Caraúbas, no Ação Global (Natal), Felipe Guerra e Apodi. Mais de 200 casamentos foram celebrados pela Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) durante esses eventos.