TJRN poder judiciário rn

A Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do RN publicou edital de abertura de inscrições para seleção de estagiário de pós-graduação remunerado na área de Ciências Contábeis. São ofertadas sete vagas, sendo quatro para a Divisão e três para a Contadoria Judicial, havendo classificação até o 47º colocado, para efeito de cadastro de reserva, a fim de suprir eventuais necessidades de substituição.

As inscrições serão realizadas pessoalmente, no período de 10 a 14 de fevereiro, na recepção da Divisão de Precatórios, localizada no 1º andar do prédio Sede do Tribunal de Justiça, situado à Praça 7 de Setembro, s/n, Natal, no horário de 8h às 14h.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas. A primeira etapa consiste em prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta de 10 questões, com duração de quatro horas, sendo permitido o uso de calculadora.

Será realizada no dia 20 de fevereiro, às 14h, na Escola de Magistratura (Esmarn), localizada na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 1000 – Candelária, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova. A lista de aprovados na prova discursiva será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 2 de março.

A segunda etapa do processo seletivo consistirá em entrevista e análise de currículos. Os 47 primeiros candidatos que compuserem a lista de aprovados serão convocados, para entrevista pessoal com o juiz coordenador da Divisão de Precatórios. Essa etapa tem caráter eliminatório e será realizada no dia 5 de março, na Divisão de Precatórios.

Durante a entrevista, os currículos serão analisados, esclarecendo-se dúvidas acerca de interesses, expectativas e experiências profissionais anteriores. Na data da entrevista os candidatos deverão apresentar certidões de inexistência de antecedentes criminais ou de condenação por improbidade administrativa.

A lista de classificação final será publicada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 9 de março.

Condições

O estágio terá duração máxima de um ano, prorrogável por igual período. O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00, além de auxílio transporte, atualmente no valor de R$ 127,60. A jornada de estágio é de 6 horas diárias e 30 horas semanais a ser exercida no período de 8h às 14h ou de 12h às 18h.

Veja AQUI o edital completo.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.