Empregos e Estágios

TJRN abre 7 vagas de estágio de pós-graduação na área de Ciências Contábeis

A Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do RN publicou edital de abertura de inscrições para seleção de estagiário de pós-graduação remunerado na área de Ciências Contábeis. São ofertadas sete vagas, sendo quatro para a Divisão e três para a Contadoria Judicial, havendo classificação até o 47º colocado, para efeito de cadastro de reserva, a fim de suprir eventuais necessidades de substituição.

As inscrições serão realizadas pessoalmente, no período de 10 a 14 de fevereiro, na recepção da Divisão de Precatórios, localizada no 1º andar do prédio Sede do Tribunal de Justiça, situado à Praça 7 de Setembro, s/n, Natal, no horário de 8h às 14h.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas. A primeira etapa consiste em prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta de 10 questões, com duração de quatro horas, sendo permitido o uso de calculadora.

Será realizada no dia 20 de fevereiro, às 14h, na Escola de Magistratura (Esmarn), localizada na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 1000 – Candelária, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova. A lista de aprovados na prova discursiva será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 2 de março.

A segunda etapa do processo seletivo consistirá em entrevista e análise de currículos. Os 47 primeiros candidatos que compuserem a lista de aprovados serão convocados, para entrevista pessoal com o juiz coordenador da Divisão de Precatórios. Essa etapa tem caráter eliminatório e será realizada no dia 5 de março, na Divisão de Precatórios.

Durante a entrevista, os currículos serão analisados, esclarecendo-se dúvidas acerca de interesses, expectativas e experiências profissionais anteriores. Na data da entrevista os candidatos deverão apresentar certidões de inexistência de antecedentes criminais ou de condenação por improbidade administrativa.

A lista de classificação final será publicada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 9 de março.

Condições

O estágio terá duração máxima de um ano, prorrogável por igual período. O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00, além de auxílio transporte, atualmente no valor de R$ 127,60. A jornada de estágio é de 6 horas diárias e 30 horas semanais a ser exercida no período de 8h às 14h ou de 12h às 18h.

Veja AQUI o edital completo.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.