Destaques, Empregos e Estágios

TJ abre 24 vagas de estágio para estudantes de ensino médio em Parnamirim

TJRN

A Comarca de Parnamirim abriu inscrições para o processo de seleção de estagiários remunerados do Ensino Médio. Ao todo, 24 vagas para preenchimento imediato estão sendo oferecidas, bem como será formado cadastro de reserva com os 24 candidatos após os convocados.

As inscrições serão realizadas pessoalmente até o dia 22 de setembro, no horário de 8h às 14h, na Secretaria de Direção do Fórum Tabelião Otávio Gomes de Castro, localizado na Rua Suboficial Farias, 280, Monte Castelo.

Podem se inscrever alunos com matrícula e frequência regular em instituição pública de ensino médio, de curso profissionalizante e tecnológico, de educação especial, ou ainda, cursando os anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos (EJA).

A jornada de estágio é de quatro horas diárias e vinte horas semanais, no período entre 7h às 19h, de segunda à quinta, e das 7h às 14h na sexta-feira. O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 562 e receberá, ainda, auxílio transporte, atualmente no valor de R$ 127,60 por mês.

O estágio terá duração máxima de um ano, prorrogável por mais um ano, desde que comprovado o vínculo com a entidade de ensino.

+ Secretaria abre 224 vagas de estágio para estudantes da rede pública do RN

+ TJRN abre 226 vagas de estágio para nível superior

Provas

A prova terá duração de quatro horas e será realizada das 8h às 12h. O local e a data da prova serão divulgados no dia 29 de setembro através do Diário da Justiça Eletrônico e no local de inscrições. O candidato deve comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova composta por 30 questões objetivas de múltiplas escolhas, sendo 10 questões de língua portuguesa, 8 questões de matemática e raciocínio lógico, 7 questões de noções de informática e 5 questões de conhecimento gerais e atualidades.

Para mais informações, o edital completo está disponível AQUI.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.