Tite convoca Brasil para jogos pelas Eliminatórias da Copa

Tite convoca Brasil para jogos pelas Eliminatórias da Copa

Tite convoca Brasil para jogos pelas Eliminatórias da Copa

Romário Nicácio março 15, 2021 Destaques

(ANSA) – O técnico Tite convocou nesta sexta-feira (23) os 23 jogadores que defenderão a seleção brasileira nos jogos contra Venezuela e Uruguai, nos dias 13 e 17 de novembro, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Entre as principais novidades da lista, estão os retornos do zagueiro Éder Militão e do atacante Vinícius Júnior, ambos do Real Madrid, e do meio-campista Arthur, da Juventus.

A seleção brasileira vai encarar a Venezuela em 13 de novembro, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Quatro dias depois, o grupo viajará para Montevidéu, onde pegará o Uruguaio, no Centenário.

Em comparação com a última convocação de Tite, os jogadores Felipe, do Atlético de Madrid, Bruno Guimarães, do Lyon, Rodrygo, do Real Madrid, e Matheus Cunha, do Hertha Berlim, ficaram de fora da relação.

O Brasil venceu as duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo. No jogo de abertura, goleou a Bolívia por 5 a 0 e, na partida seguinte, derrotou o Peru pelo placar de 4 a 2.

Confira a lista

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);

Laterais: Danilo (Juventus), Gabriel Menino (Palmeiras), Alex Telles (Manchester United) e Renan Lodi (Atlético de Madrid);

Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Rodrigo Caio (Flamengo) e Thiago Silva (Chelsea);

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Arthur (Juventus), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool) e Philippe Coutinho (Barcelona);

Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vini Junior (Real Madrid).

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos