Mundo

Tiroteio em escola na Califórnia deixa mortos e feridos

(ANSA) – Uma escola foi alvo de um tiroteio nesta segunda-feira (10) em São Bernardino, na Califórnia, nos Estados Unidos, no qual deixou ao menos quatro pessoas feridas e dois mortos, informam os bombeiros locais.

Segundo a imprensa norte-americana, a escola primária North Park School, localizada próxima à Universidade de Cal-State Bernardino, está isolada. Os bombeiros ainda fazem a contagem das vítimas, segundo publicação no Twitter.
“Acreditamos que seja um assassinato seguido de suicídio. Aconteceu em uma sala de aula. Dois alunos foram transportados ao hospital”, afirmou o chefe de polícia, Jarrod Burguan. A cidade de San Bernardino foi palco de um massacre em dezembro de 2015, quando dois terroristas do grupo jihadista Estado Islâmico (EI, ex-Ísis) abriram fogo em um centro comunitário e mataram 14 pessoas.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.