Notícias

Tico Santa Cruz publica texto sobre Pabllo Vittar

A drag queen mais bombada do momento tem dado muito o que falar. Neste domingo ela apareceu no Fantástico e o rockeiro Tico Santa Cruz, que costuma publicar textões nas redes sociais, escreveu um pouco sobre Pabllo Vittar.

Imediatamente Pabllo respondeu ao texto falando “por isso sempre fui sua fã”. Já Tico respondeu: “Você merece tudo de bom que está acontecendo na sua vida! Muito sucesso! To aqui na torcida! Uma hora a gente se encontra na estrada! Beijos”.

Confira o texto na íntegra: 

Pabllo Vittar é sem duvida nenhuma o que de mais extraordinário vem acontecendo no POP brasileiro. Não importa se você gosta ou não de sua música! Gosto é algo pessoal.

Mas como representatividade da diversidade, em um mundo que se debate em conservadorismo para tentar manter o controle das amarras morais, Pablo vem e abala todas as estruturas.

Mexe com o imaginários de homens e mulheres.  Deve deixar os super héteros desavisados confusos em seus impulsos internos, pois Pablo é sedutora, ousada, instigante!

Um vendaval de sensações! É muito divertido ver alguns amigos em ambientes altamente “machões” comentando sobre ela sem saber que Pablo é uma Drag e uma vez informados, ficam sem saber o que fazer com os elogios a sua sensualidade, a sua maneira de se expressar!

A arte tem essa função! Mexer com as pessoas, seja pela música, seja pela estética, seja pela provocação! Pablo conseguiu! É uma realidade maravilhosa num mundo onde os hipócritas, caretas, homofóbicos, intolerantes, tentam tomar o controle através da força e do ódio!

A cultura é a força maior! Mais revolucionária! E quando tudo parece estar naquela mesmisse padronizada, eis que surge alguém para mover as estruturas do sistema!

Vai Pablo! conquistar o mundo!”

A publicação, é claro, deu o que falar. Confira aqui.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Centrais multimídia em veículos: um motivo para preocupação. Por que a BYD está ganhando espaço no Brasil? A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.