CinemaEntretenimento

The Rock diz que está trazendo o filme de um dos “maiores e brutais” jogos

A indústria cinematográfica está perdendo o medo de adaptações de videogames, com vários sucessos de bilheteria e crítica nos últimos meses, como Sonic 2, Pokémon Detetive Pikachu, Mortal Kombat (2021) ou Arcane, a série League of Legends.

The Rock, Dwayne Johnson, ex-lutador da WWE e um dos atores de maior bilheteria, presente na saga Velozes e Furiosos, Alerta Vermelho (filme mais assistido da Netflix) ou Jungle Cruise, em uma entrevista ao Men’s Journal, ele foi questionado se ele tinha algum plano de trazer personagens de videogame para a tela grande:

“Não posso dizer qual jogo em particular estamos fazendo, mas será anunciado este ano. Vamos trazer um dos maiores e mais brutais jogos para a tela, um que eu jogo há anos. Estou ansioso para trazê-lo para os fãs”.

“Claro que vamos fazer justiça aos nossos amigos jogadores, mas realmente o que vamos fazer é fazer um grande filme”, ​​disse ele, via Games Radar.

The Rock foi uma das celebridades a promover o primeiro Xbox, há mais de 20 anos, e continua a colaborar regularmente com a Microsoft.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.