Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

O The Noite desta segunda-feira dia 31/07, Danilo Gentilli recebe Angelique Boyer.

Famosa por sua participação em Rebelde e por ser protagonista de novelas como Teresa, O que a Vida me Roubou e Abismo de Paixão, ela fala na entrevista sobre sua carreira e sua rotina de gravações. “Nós trabalhávamos muito. Das 8h da manhã às 9h da noite, de segunda a sexta. Nós não saíamos na rua e não sabíamos do sucesso que estava sendo. Marcou uma geração.”, diz ela sobre a época de Rebeldes.

A atriz descarta a possibilidade de ter algum projeto musical no momento e diz que prefere cantar apenas quando uma personagem requer, não descartando, no entanto, a possibilidade de fazer uma peça teatral musical. Quando questionada sobre sua visita ao Brasil, ela diz que “gostou demais” das famosas coxinhas e estar aqui “é lembrar muito do RBD”, devido ao carinho que ainda recebe dos fãs do grupo. “São Paulo me parece uma cidade muito bonita”, afirma ela, que também diz ter saído para jantar e passear pela cidade.

Danilo pergunta como foi para ela dançar “Paradinha” durante sua participação no Domingo Legal e Angelique conta que chegou antes à gravação para poder aprender a coreografia. “Não sabia o que significava “Paradinha”. E continuo não sabendo”, brinca. Ela comenta ainda a respeito das fofocas envolvendo seu nome, incluindo uma que noticiava sua morte: “Estou mais viva do que nunca. Enquanto eu estiver tranquila e minha família também, não importa o que eles estiverem falando. Beijinho no ombro pra eles.”, conclui.

Você pode conferir o programa logo após o “Máquina da Fama” no SBT.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.