Notícias

The Home São Miguel do Gostoso: um residencial de alto padrão e a beira-mar

A construção civil é apontada por representantes do setor com um grande potencial para impulsionar a retomada econômica no período pós-pandemia. A estimativa para o PIB da construção esse ano é de crescimento em torno de 2,5%, bem diferente dos 7% negativos registrados no ano passado. No Rio Grande do Norte, os primeiros sinais de um cenário mais otimista já aparecem, com a volta dos lançamentos de empreendimentos imobiliários já no mês de julho. E para completar o clima positivo, chega uma novidade no destino que mais cresce no litoral do RN.

Está programado para a segunda quinzena de julho o lançamento do The Home São Miguel do Gostoso, um residencial de alto padrão, a beira-mar, em uma das localizações mais privilegiadas do litoral brasileiro. O projeto do THE HOME conta com 28 unidades habitacionais com uma “rental suite”: uma suíte com entrada independente, o que permite sua locação mesmo quando o proprietário está usufruindo do imóvel e ainda tem a parceria da startup Liiv Rooms, que garante a administração e locação da unidade.

O lançamento de novos empreendimentos após um período de crise na economia mostra que há espaço para que o setor volte a crescer. Em junho, o Índice de Confiança do Empresário da Indústria da Construção Civil, medido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), cresceu 2,9 pontos, alcançando 58,9 pontos, de uma escala de 0 a 100. Dados acima de 50 pontos indicam que os empresários estão confiantes. Esse é o segundo crescimento consecutivo do índice, que reflete uma confiança do setor mais forte e disseminada.

The Home São Miguel do Gostoso um residencial de alto padrão e a beira-mar

Esse também é o sentimento da Trígono Inovações Imobiliárias, incorporadora que reúne a expertise do empresário André Sudário com o histórico de sucesso da construtora Macam Engenharia, dos sócios Cláudio Campos e Moacir Pinheiro. É da Macam o projeto inovador do THE HOME, que já entregou o THE HOME Arena, localizado em Lagoa Nova, e está executando o THE HOME Petrópolis, ambos em Natal. Agora, com a Trígono Inovações Imobiliárias, leva o conceito para o litoral potiguar.

O THE HOME São Miguel do Gostoso será a grande novidade para quem sonha com algo exclusivo em um destino que se destacou como o mais procurado do Airbnb no início deste ano”, destaca André Sudário, que promete, para breve, mais detalhes sobre o empreendimento.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.