Notícias

”The Flash”: Quarta temporada trará novo vilão para a série

A série ”The Flash” exibida no canal CW teve sua quarta temporada renovada. E já temos uma novidade sobre mais um vilão que estará na trama. O antagonista se chama Kilg%re (escrito assim mesmo), e irá bater de frente com Flash e seu grupo logo de cara.

O fato é que este novo vilão não é um ser humano, ele é um tipo de vírus que consegue conduzir sua consciência para qualquer outra coisa que possui eletricidade por natureza. Assim, Kilg%re pode acessar os vários computadores da rede de Flash. Isso com certeza vai dar muita dor de cabeça para ele!

Kilg%re não será como a maioria dos vilões

Todd Helbing,  que produz a série, concedeu uma entrevista para a CBR, e acabou comentando que a personalidade do vilão será um pouco diferente da maioria dos vilões clássicos. Kilg%re será bem humorado e divertido. De alguma forma ele terá uma ligação com o vilão principal da série, o DeVoe.

A atração estreará sua quarta temporada em 10 de outubro, nos Estados Unidos, no canal The CW. E aqui no Brasil a Warner Channel irá transmitir ”The Flash”, apenas a partir do dia 26 de outubro.

The Walking Dead terá um crossover com Fear The Walking Dead!

Robert Kirkman deixou os fãs de The Walking Dead e o seu spin-off Fear The Walking Dead superanimados e eufóricos! Motivo? De início, ele revelou com um tom de brincadeira, quase como se já fosse um anúncio oficial, que em breve, os dois mundos apocalípticos que ele criou irão cruzar!

crossover que muitos fãs vem sonhando há muito tempo, está prestes a se tornar realidade.

Robert Kirkman afirmou que o cruzamento entre as duas séries já está nos primeiros estágios de desenvolvimento. Porém, não forneceu muitos detalhes sobre isso.

“Há duas séries com os mortos-vivos; um personagem não indicado de uma série aparecerá na outra, não citarei nomes”.

Esse crossover já vinha sendo cogitado, mas os detalhes que Kirkman forneceram são muito poucos detalhes. Ele apenas enfatizou que não quer que as duas séries se tornem dependentes uma da outra:

“Nós queremos que essas séries continuem andando com suas pernas, contando suas histórias e continuando tendo a identidade de cada uma. Eu acho que Fear chegou a um ponto em que ela tem sua própria identidade e assim podemos se dar ao luxo de jogar algumas coisas”.

Há muita curiosidade sobre como esse cruzamento irá acontecer: um personagem de TWD terá um tempo importante em “Fear” ou TWD “nos mostrará o futuro de um personagem” de Fear?

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.