Notícias

Terremotos deixam 12 mortos e 125 feridos na China

(ANSA) – Dois terremotos na província de Sichuan, no sudoeste da China, deixaram ao menos 12 mortos e 125 pessoas feridas.

Os tremores de terra, com magnitude de 5.2 e 5.8 graus na escala Richter, de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS), e de 6 graus segundo as autoridades chinesas, ocorreram por volta das 22h55 locais de segunda-feira (17).

Vários edifícios e estradas ficaram danificados com os abalos, que também foram sentido em outras cidades da região, como Chengdu.

Em 2008, um terremoto de 8 graus em Sichuan provocou a morte de 90 mil pessoas. Seu epicentro estava a apenas 40 km dos tremores registrados ontem.

https://www.youtube.com/watch?v=_I6_GdzuoP8

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC Citroën Lança Versão Avançada do C3 Aircross na Europa GWM Lança Fusca Moderno no Mercado Brasileiro O legado de Robert Downey Jr no cinema Android 15: Expansão da Vida Útil

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.