Notícias

Terceira temporada de 3% chega em junho a Netflix

Hoje, foi divulgado o trailer da terceira temporada de 3%, a primeira série original da Netflix gravada no Brasil. Com oito novos episódios, de 45 minutos cada, o thriller pós-apocalíptico que conquistou audiência no mundo todo dará continuidade à história da sociedade privilegiada que acalenta apenas os 3% que superaram o Processo.

O trailer oferece um vislumbre da Concha, concebida como um lugar aberto a todos, uma alternativa ao Continente e ao Maralto, e revela ao público a surpreendente notícia sobre o sacrifício que Fernando fez para que ela existisse. O vídeo antecipa para os fãs de todo o mundo que, após uma série fatal de adversidades colocar em risco a comunidade, seus líderes enfrentarão decisões difíceis e, mais uma vez, forjarão novas alianças e combaterão o medo de se tornarem quem mais desprezam para o bem da Concha.

Criada por Pedro Aguilera, a terceira temporada de 3% é dirigida por Dani Libardi, Daina Giannecchini e Jotagá Crema, com roteiros de Andrea Simão, Carolina Rodrigues, Denis Nielsen, Ivan Nakamura, Marcelo Montenegro e Pedro Aguilera, que também atua como showrunner. A produção é da Boutique Filmes, com Tiago Mello e Eduardo Piagge como produtores executivos.

Sobre a terceira temporada de “3%”

Um ano se passou e a Concha, concebida como uma alternativa ao Maralto e ao Continente, está agora estabelecida como um lugar onde todos são bem-vindos. Mas uma tempestade de areia catastrófica, juntamente com um mau funcionamento suspeito, destrói seu suprimento de água e comida. Com a ameaça da fome, os moradores exigem um Processo para determinar quem merece ficar na Concha. O que será necessário para esta nova comunidade prosperar?

A terceira temporada de 3% estreia dia 7 de junho de 2019, só na Netflix.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.