Notícias

Terceira temporada de 3% chega em junho a Netflix

Hoje, foi divulgado o trailer da terceira temporada de 3%, a primeira série original da Netflix gravada no Brasil. Com oito novos episódios, de 45 minutos cada, o thriller pós-apocalíptico que conquistou audiência no mundo todo dará continuidade à história da sociedade privilegiada que acalenta apenas os 3% que superaram o Processo.

O trailer oferece um vislumbre da Concha, concebida como um lugar aberto a todos, uma alternativa ao Continente e ao Maralto, e revela ao público a surpreendente notícia sobre o sacrifício que Fernando fez para que ela existisse. O vídeo antecipa para os fãs de todo o mundo que, após uma série fatal de adversidades colocar em risco a comunidade, seus líderes enfrentarão decisões difíceis e, mais uma vez, forjarão novas alianças e combaterão o medo de se tornarem quem mais desprezam para o bem da Concha.

Criada por Pedro Aguilera, a terceira temporada de 3% é dirigida por Dani Libardi, Daina Giannecchini e Jotagá Crema, com roteiros de Andrea Simão, Carolina Rodrigues, Denis Nielsen, Ivan Nakamura, Marcelo Montenegro e Pedro Aguilera, que também atua como showrunner. A produção é da Boutique Filmes, com Tiago Mello e Eduardo Piagge como produtores executivos.

Sobre a terceira temporada de “3%”

Um ano se passou e a Concha, concebida como uma alternativa ao Maralto e ao Continente, está agora estabelecida como um lugar onde todos são bem-vindos. Mas uma tempestade de areia catastrófica, juntamente com um mau funcionamento suspeito, destrói seu suprimento de água e comida. Com a ameaça da fome, os moradores exigem um Processo para determinar quem merece ficar na Concha. O que será necessário para esta nova comunidade prosperar?

A terceira temporada de 3% estreia dia 7 de junho de 2019, só na Netflix.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.