Esportes

Terça tem Liga dos Campeões e Série B

Terça-feira recheada para os fãs de futebol, Liga dos Campeões, Copa do Nordeste e série B. Para quem estava com saudade da principal competição de clubes do mundo, o Esporte Interativo transmite Liverpool x TSG Hoffenhaim às 15h45. O duelo faz parte da quarta fase de play-offs, o vencedor vai para a Liga dos Campeões, enquanto o perdedor vai para a fase de grupo da Liga Europa. Antes, o canal transmite um duelo de menos glamour entre o Qarabag do Azerbaidjão contra o Copenhagen da Dinamarca. Outro duelo que terá transmissão é o jogo entre o Sporting de Portugal contra o Steua da Romênia.  Além desses jogos a Liga ainda terá:

13h – Qarabag-AZE x Copenhagen-DIN – Esporte Interativo
15h45 – APOEL-CPT x Slavia Praga-TCH
15h45 – Hoffenheim-ALE x Liverpool-ING – Esporte Interativo
15h45 – Sporting-POR x FCSB-ROM – Esporte Interativo 2
15h45 – Young Boys-SUI x CSKA Moscou-RUS

Dois jogos pela segundona.

Hoje o Sportv transmite dois jogos pela segunda divisão nacional, às 19h15 o Londrina – décimo segundo colocado enfrenta o Brasil de Pelotas, uma posição acima. As duas equipes tem 27 pontos e tentam algo mais na tabela. Depois, às 21h30 teremos um duelo dos desesperados: o lanterna Náutico enfrenta o Figueirense que também ocupa a zona de rebaixamento.

Copa do Nordeste

No Piauí, o Parnahyba enfrenta o CSA, líder do grupo na série C. O vencedor do confronto garante vaga na fase de grupos da competição. O jogo terá transmissão do Esporte Interativo 2 às 21h00.

Em novo formato, Copa do Nordeste 2018 começa nesta terça (15)

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.