Esporte

Técnico Aluísio Moraes analisa amistoso contra o Treze-PB e enxerga avanço na equipe

Técnico Aluísio Moraes (Foto: Daniel Bruno0

Apesar do resultado negativo no primeiro amistoso da temporada 2016, o técnico do América-RN, Aluísio Moraes, gostou do comportamento da sua equipe e diz que está no caminho certo. O elenco americano acabou sendo derrotado para o Treze-PB, por 2 a 1, na tarde do sábado (9), no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande (PB).

“Dois tempos distintos e mostramos que temos condições até mesmo de ganhar fora. Usei como laboratório, mas mostra que a gente está no caminho certo. Importante que a equipe criou, teve determinação e só não saiu com resultado melhor, pelo erro de arbitragem. Tomamos um gol logo cedo em falha nossa, mas depois dominamos praticamente todo o primeiro tempo. No segundo tempo a equipe esteve bem postada. O importante que estamos contentes. Tem duas posições que estou carente, atacante de área e na lateral, o restante a gente tem time para disputar o título”, diz Aluísio Moraes.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

O América volta a disputar mais uma partida amistosa no próximo sábado (16), onde encara o Campinense-PB, novamente em Campina Grande (PB), às 19h.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.