Notícias

Teaser da segunda temporada de Riverdale está tenso

Quando você pensou que as coisas não poderiam ficar piores, um novo trailer da segunda temporada de Riverdale está aqui para mostrar que pode. E parece seriamente intenso! Este é o segundo trailer que vimos da próxima temporada – o primeiro dos quais foi revelado na San Diego Comic-Con em julho.

Enquanto o provocador desta vez é muito mais curto, ainda temos tantas pistas sobre o que vai rolar nesta temporada. Em primeiro lugar, é intitulado “Desperate Times”. Começa com o xerife falando sobre a “notícia trágica” que precisa ser compartilhada. Então, vemos que Archie se prepara para o possível retorno de quem foi que atirou em seu pai. Ele diz: “Mas e se ele voltar?”.

Nós também damos uma olhada em um carro acelerando sobre uma neve na estrada, Veronica pulando no chuveiro com Archie e um homem de máscaras com uma jaqueta de couro preto segurando uma arma. Finalmente, vemos Archie de novo, na escuridão do Pop Chock Lit Shoppe. A voz, que parece de Fred, diz: “Você não pode deixar esse medo correr sua vida, Archie”, enquanto Archie tira uma arma da jaqueta.

Riverdale retorna no dia 11 de outubro nos Estados Unidos.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.