Concurso Público

TCE-RN lança edital de concurso para estagiários das áreas de Administração, Direito, Informática e Engenharia Civil

tce-rn

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN), lançou o Edital nº 1445 para seleção de estagiários nas áreas de Administração/Gestão Pública, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil e Informática, para cadastro de reserva. Na área de Informática, poderão participar da seleção os estudantes dos cursos de: Rede de Computadores, Engenharia de Software, Sistema de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Tecnologia em Redes de Computadores, Licenciatura em Informática.

O estagiário cumprirá jornada de trabalho de 20 (vinte) horas semanais, devendo o horário corresponder ao expediente do TCE, compatibilizando-o com o horário de aulas do curso de graduação. Além disso, o estagiário receberá a título de bolsa, a importância mensal de R$ 600,00 (seiscentos reais), além de auxílio transporte, pago em pecúnia, no valor equivalente a 2 (duas) vezes a tarifa praticada para estudantes no transporte coletivo do Município de Natal/RN, por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

A inscrição será gratuita e deverá ser realizada exclusivamente pela internet, do dia 04/08/2015 até 23h59min do dia 16/08/2015, através do endereço eletrônico: http://tce.rn.gov.br/Estagio/ConsultarEstagio.

DA VALIDADE DA SELEÇÃO

A seleção terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser renovada, mediante publicação, por igual período, conforme conveniência e oportunidade do TCE/RN.

DAS PROVAS

O concurso para credenciamento de estagiários do TCE/RN constará de prova objetiva para os estudantes cursos de Administração/Gestão Pública, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Informática. Para os estudantes do curso de Direito, além da prova objetiva, será aplicada prova discursiva.

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

A classificação gera para o candidato, apenas, a expectativa de direito à convocação para a vaga de estágio, reservando-se ao TCE/RN o direito de convocar os aprovados de acordo com sua necessidade, com rigorosa obediência à ordem de classificação final do certame. Os candidatos aprovados deverão manter atualizados seus telefones e endereços junto ao Setor de Estágio do TCE/RN, por meio do Telefone: (84) 3642-7361.

A convocação do candidato para assumir a vaga de estagiário será realizada pelo TCE/RN por meio de contato telefônico e/ou eletrônico, conforme endereço de e-mail informado por ele no ato de sua inscrição.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.