Notícias

Taylor Swift solta o clipe de “…Ready For It”

Que os jogos comecem. Taylor Swift juntou-se ao diretor Joseph Kahn para mais uma obra-prima visual, desta vez com “…Ready For It?

É um clipe de ficção científica intoxicante e cheio de ação que pinta Swift como uma heroína inspirada no Ghost In The Shell – um enorme contraste da maneira como a internet a mostra. Nele, a cantora tem uma careta com o seu alter ego – um robô clonado preso dentro de um holograma. Apesar de suas melhores tentativas de curtir Swift para liberá-la, a estrela pop permanece teimosa. Ela tenta destruí-lo, mas faz mais mal do que bem. Que espetáculo!

Taylor Swift atual é o robô de Taylor coberto que tenta destruir sua contraparte? Mas o andróide de Taylor preso no campo de força quer seu poder de volta? Então, ela viaja para o vídeo “espaço em branco” e rouba o cavalo branco e tenta demolir a Taylor “real”.

Logo depois ela desencadeia sua fúria e rasga a pele da “Taylor real”, que é realmente outro robô e tenta recuperar seu verdadeiro eu. E os vilões cobertos que a perseguem representam a mídia e rumores e besteiras… Então, no final, ela se torna um humano real.

Assista abaixo o mix de ficção científica:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.