Notícias

Taylor Swift está prestes a ser nº 1 no Reino Unido

Pode ser uma surpresa, mas Taylor Swift NUNCA teve um single número 1 no Reino Unido. No entanto, isso está prestes a mudar. A Official Charts Company revelou que ‘Look What You Made Me Do‘ está no caminho certo para o primeiro lugar. A música foi baixada 20 mil vezes e acumulou 2,4 milhões de fluxos.

Taylor já alcançou o segundo lugar três vezes com ‘Love Story’, ‘I Knew You Were Trouble’ e ‘Shake It Off’.
“Look What You Made Me Do” irá substituir as “New Rules” da Dua Lipa depois de passar duas semanas como o primeiro lugar do Reino Unido, com o “What About Us”, de Pink, escalando um ponto para o terceiro lugar.

O primeiro single do novo álbum “Reputation” foi divulgado na sexta-feira (25), com o vídeo cheio de informações. O clipe contém toda uma série de mensagens escondidas – sendo debutado no VMA, na MTV, durante o fim de semana.

O álbum será lançado no dia 10 de novembro. A capa do álbum mostra Taylor em meio a manchetes de jornal, com um texto repetindo seu nome.

Se ‘Look What You Made Me Do’ ainda não o fez, o álbum deverá fazer referência a sua rivalidade altamente divulgada com Kanye West e Kim Kardashian West sobre a faixa ‘Famous’ de Kanye. Talvez também vá para a sua separação com Calvin Harris, que foi seguido por um relacionamento de curta duração com Tom Hiddleston.

Teremos que esperar até 10 de novembro para descobrir. Enquanto o álbum não sai confira o clipe do novo single:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC Citroën Lança Versão Avançada do C3 Aircross na Europa GWM Lança Fusca Moderno no Mercado Brasileiro O legado de Robert Downey Jr no cinema Android 15: Expansão da Vida Útil Navegação Ecológica com Google Maps A Arte da Atuação e a Busca pela Perfeição Novo iPad Air Pode Herdar Tela Mini LED do iPad Pro Samsung Oferece Canais sem Custo.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.