Taylor Swift envia flores à agente de polícia baleada em Las Vegas

Taylor Swift envia flores à agente de polícia baleada em Las Vegas

outubro 3, 2017 0 Por Vitória Paiva

Taylor Swift enviou buquês de flores para uma agente do departamento de polícia de Los Angeles em Pacoima, Califórnia. A oficial foi baleada no tiroteio de Las Vegas que ocorreu no domingo (1º).

Na ocasião, o norte-americano Stephen Paddock, de 64 anos, foi o autor do maior tiroteio da história dos Estados Unidos. Da janela do seu quarto no 32º andar do cassino Mandalay Bay Resort, em Las Vegas, o atirador matou mais de 58 pessoas e feriu outras 515 que assistiam ao show de encerramento do festival de música country “Route 91 Harvest”.

A analista Kimberlee Binder postou sobre as flores em sua conta Instagram.

“Fale sobre um ato de classe! @taylorswift enviou vários buquês de flores e plantas para a nossa estação, já que um dos nossos policiais foi baleado em Las Vegas ontem à noite. Este é um dos arranjos menores. Flores bonitas podem trazer um sorriso para o rosto de alguém. Muito respeito”, escreveu ela.

https://www.instagram.com/p/BZw8d1QnjO0/

“Obrigado a todos os que ligaram e mostraram preocupações com nossa Oficial de Foothill. Ela está estável e está bem. Desejamos a todos que permanecem em Las Vegas e no atendimento, retornos seguros”, escreveu o LAPD no Facebook.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!