Destaques, Mossoró

Taxistas de Mossoró criam aplicativo e fixam corrida no valor de R$ 10

Taxí 10 Reais Mossoro

A crise econômica e a concorrência do Uber fez com que três taxistas mossoroenses bolassem uma maneira de superar esse momento negativo do País. Foi a partir daí que surgiu a ideia do Aplicativo 10 Taxi Mossoró, uma ferramenta que já conta com a participação de cerca de 60 profissionais. E o melhor: a corrida, para qualquer ponto da cidade, custa apenas R$ 10.

De acordo com a descrição do projeto, o “aplicativo foi desenhado para quem busca um serviço de táxi presente no próprio bairro e que garanta que você e sua família serão atendidos por um taxista conhecido e com segurança”.

O aplicativo permite que você chame qualquer um dos táxis filiados e acompanhe o deslocamento do carro no mapa, sendo avisado quando ele estiver na sua porta – uma tecnologia já usada no Uber99 Pop e etc. Além disso, você ainda consegue conferir todos os táxis perto da sua localização com a informação de ocupado ou livre, dando ao cliente uma visão completa da rede de serviço.

A cobrança funciona como a chamada de um taxi normal, ou seja, só inicia a contagem quando você entra no carro.

O Taxi 10 Mossoró está disponível na Play Store e Apple Store. O cliente faz o download e se cadastra de duas maneiras: usando sua conta do Facebook ou preenchendo os dados com o RG, CPF, nome completo, foto e telefone para contato.

Adesão taxistas

Novos taxistas que estejam interessados no projeto já podem aderir ao aplicativo. Para isso, devem assinar um Termo de Responsabilidade, pagar uma taxa que será usada para publicidade e arcar com uma taxa mensal. Ao final, todos os taxistas participantes do aplicativo são regularizados pela Prefeitura de Mossoró.

Para mais notícias do Rio Grande do Norte, clique aqui!

You Might Also Like

One comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.