onibus-RN
Foto: Divulgação / Sesed

O Sistema de Transporte Público de Passageiros da capital vai operar de forma diferenciada neste feriadão dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu. É o que informa a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).

Segundo a pasta, o sistema irá operar com horários referentes ao sábado nesta segunda-feira, dia 02 de outubro. Já no dia 03 de outubro, terça-feira, serão aplicados os horários de domingos e também a Tarifa Social, onde o valor da passagem cai de R$ 3,35 para R$1,70 nos pagamentos em dinheiro.

Já na quarta-feira (04), o sistema volta a operar normalmente. Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

Arquidiocese de Natal celebra festa dos Protomártires do Brasil

mártires de Cunhaú e Uruaçu rn

Na próxima terça-feira, 3, a Igreja Católica celebra a festa dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, os Protomártires do Brasil, padroeiros do Rio Grande do Norte. Neste dia, haverá programação especial no Santuário dos Mártires, no bairro Nazaré, zona oeste de Natal, e na comunidade de Uruaçu, no município de São Gonçalo do Amarante. No dia 3 também é feriado estadual.

No próximo dia 15, às 10 horas (5 horas da manhã, horário de Brasília), na Praça de São Pedro, no Vaticano, o Papa Francisco canonizará os padres André de Soveral e Ambrósio Francisco Ferro, Mateus Moreira e 27 companheiros leigos. Serão os primeiros santos mártires do Brasil.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.