Tarifa Social será aplicada em Natal nesta terça-feira (03)
Foto: Divulgação / Sesed

Tarifa Social será aplicada em Natal nesta terça-feira (03)

O Sistema de Transporte Público de Passageiros da capital vai operar de forma diferenciada neste feriadão dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu. É o que informa a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).

Segundo a pasta, o sistema irá operar com horários referentes ao sábado nesta segunda-feira, dia 02 de outubro. Já no dia 03 de outubro, terça-feira, serão aplicados os horários de domingos e também a Tarifa Social, onde o valor da passagem cai de R$ 3,35 para R$1,70 nos pagamentos em dinheiro.

Já na quarta-feira (04), o sistema volta a operar normalmente. Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

Arquidiocese de Natal celebra festa dos Protomártires do Brasil

mártires de Cunhaú e Uruaçu rn

Na próxima terça-feira, 3, a Igreja Católica celebra a festa dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, os Protomártires do Brasil, padroeiros do Rio Grande do Norte. Neste dia, haverá programação especial no Santuário dos Mártires, no bairro Nazaré, zona oeste de Natal, e na comunidade de Uruaçu, no município de São Gonçalo do Amarante. No dia 3 também é feriado estadual.

No próximo dia 15, às 10 horas (5 horas da manhã, horário de Brasília), na Praça de São Pedro, no Vaticano, o Papa Francisco canonizará os padres André de Soveral e Ambrósio Francisco Ferro, Mateus Moreira e 27 companheiros leigos. Serão os primeiros santos mártires do Brasil.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: