Tarado aterroriza moradores do Nova Esperança em Parnamirim
Foto cedida / Portal N10

Tarado aterroriza moradores do Nova Esperança em Parnamirim

Um tarado está tirando o sono das mulheres no bairro Nova Esperança, em Parnamirim – município da Grande Natal. Essa pessoa costuma se exibir para as mulheres e fazer gestos obscenos, chegando a se masturbar.

No último sábado, 06 de fevereiro, o tarado vinha agindo pelas ruas do bairro – que constantemente sofre com a falta de segurança. Pelas imagens (abaixo), podemos notar que o vagabundo pega em sua genitália e começa a seguir as mulheres. Ao perceberem a situação, elas correm e gritam por socorro. Na mesma hora, o bandido fica assustado e retorna correndo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal N10 (@portaln10)

E o pior é que as ações desse bandido não pararam por aí. A mais recente aparição dele aconteceu durante este domingo (07/02), entre a Rua Parque de Candeias com a Parque das Dunas, onde outras duas mulheres transitavam pela localidade quando o tarado chegou e se insinuou para elas. Felizmente, conseguiram fugir do tarado.

Durante os dois dias em que o vagabundo cometeu os atos, um grupo de moradores daquele bairro fez algumas buscas para tentar prendê-lo, contudo o tarado conseguiu fugir.

Falta policiamento e iluminação

Aproveitando o espaço da imprensa, os moradores apelam para que os órgãos de segurança pública mandem viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal realizarem rondas pela bairro. Eles alegam que a localidade raramente passa policiamento e o bairro fica a mercê da bandidagem.

Além disso, cobram que a Prefeitura de Parnamirim instale uma iluminação pública de qualidade para facilitar o acesso dos moradores naquele bairro.

Enquanto a iluminação pública não chega, os moradores estão amedrontados com a presença do tarado exibicionista e temem que os ataques passem a ocorrer durante a noite.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: