Notícias

“Swish Swish”: clipe tem mais de 3 milhões de visualizações; assista

O clipe de “Swish Swish“, de Katy Perry e Nicki Minaj, foi lançado nesta madrugada e já tem mais de três milhões de visualizações no Youtube. As filmagens retratam um jogo de basquete e tem bastante humor (e meme) envolvido.

No começo de julho, o lyric vídeo da música foi lançado com a parceria da cantora Gretchen. O vídeo já conta com mais de 50 milhões de visualizações e deu o que falar nas redes sociais.

No clipe, Katy Perry está cheia de zoeira na rivalidade entre os times “The Sheep” – Ovelhas – Terry Crews – Time dos Tigres – que Katy faz parte. O que acontece é que o time da cantora está perdendo porque tem bastante gente atrapalhada. Durante o intervalo do jogo, Nicki Minaj aparece para um show e para levantar um pouco a moral dos Tigres.

O bom do clipe é que há várias participações especiais. Gaten Matarazzo, Molly Shannon, Terry Crews e Jenna Ushkowitz (“Glee”) estão no clipe e se unem à zoeira. Confira abaixo o clipe que mostra de tudo um pouco: desde gente engolindo uma bola a gente voando.

E aí, o que você achou do clipe? Compartilhe sua opinião conosco! 🙂

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.