Suspeito de matar PM catarinense em Natal é preso em São Gonçalo

Suspeito de matar PM catarinense em Natal é preso em São Gonçalo

março 26, 2020 0 Por Rafael Nicácio

Na noite dessa quarta-feira (25), policiais militares do 11° Batalhão efetuaram a prisão de um foragido da Justiça suspeito de ter participado do latrocínio contra a Soldado Caroline Pletsch, de Santa Catarina.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), os militares realizavam o patrulhamento ostensivo no bairro Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, quando suspeitaram de um homem que estava em uma parada de ônibus.

Ao efetuarem a abordagem e realizada as devidas averiguações nos sistemas de informação de Mandados de Prisão, os policiais constataram se tratar de Weverton Lenário Gomes da Silva, 35 anos.

Conforme as informações dos policiais, Weverton Lenário responde a processo por crime de latrocínio praticado contra a Soldado da Polícia Militar de Santa Catarina, Caroline Pletsch, morta em março de 2018 na zona Norte de Natal.

Aos policiais, Weverton Lenário confessou ter participado do assalto à pizzaria na zona Norte que culminou com a morte da policial de Santa Catarina e alvejaram o seu esposo Sargento Marcos Paulo da Cruz.

Com a constatação da identidade do suspeito, os policiais conduziram Weverton Lenário Gomes da Silva para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais e seu posterior encaminhamento ao sistema prisional do Estado.