Plantão Policial

Suspeito de fabricar e comercializar armas de grosso calibre é preso no RN

Foram cumpridos 2 mandados de busca e apreensão e 1 mandado de prisão temporária nas cidades de Canguaretama e Natal

A Polícia Federal juntamente com a Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, deflagrou na manhã desta quarta-feira, 15/12, a Operação Desafino, visando prender investigado suspeito da prática de fabricação, montagem, manutenção e tráfico de armas de fogo de grosso calibre no estado do Rio Grande do Norte.

Foram cumpridos 2 mandados de busca e apreensão e 1 mandado de prisão temporária nas cidades de Canguaretama e Natal expedidos pela Vara única da Comarca de Canguaretama.

Após submetido a exame de corpo de delito no ITEP, o preso foi conduzido à sede da PF, para os devidos procedimentos legais.

Em seguida, ele será encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá custodiado, à disposição da Justiça.

A Força-Tarefa no Rio Grande do Norte é composta pela Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) e Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (Sesed).

DENÚNCIAS

A Polícia Federal pede que a população continue enviando informações de forma anônima, pelo telefone (84) 3204.5500 ou pelo e-mail: denuncia.srrn@pf.gov.br.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo