Destaques, Plantão Policial

Suspeito de estuprar a sogra de 75 anos é preso em Natal

polícia civil do rn

Policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso (DEPI) prenderam, nesta terça-feira (27), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, um homem suspeito de cometer o crime de estupro de forma violenta contra sua sogra, uma idosa de 75 anos de idade.

De acordo com a delegada Ana Paula Diniz, que chefia a unidade, depois de perceber que a fralda geriátrica da idosa estava manchada com sangue, o filho de imediato a levou a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Zona Norte de Natal, onde foi constatado o estupro após a realização de exames.

A vítima mora com o filho, no entanto estava na casa da filha, esposa do suspeito, no dia em que foi estuprada. O crime aconteceu no dia 9 de novembro no Bairro Potengi. Com a confirmação médica, o filho da mulher procurou à Delegacia de Proteção ao Idoso e denunciou o crime.

A delegada ouviu a médica que atendeu a senhora na UPA, além da própria vítima, os filhos dela e o homem apontado como sendo o estuprador, que permanece detido sob mandado de prisão preventiva. Após os procedimentos de praxe na delegacia, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.