Negócios

Subway lança Steak Churrasco como nova opção Baratíssimo em 2019

Subway lança Steak Churrasco como nova opção Baratíssimo em 2019

A Subway, maior rede de alimentação rápida do mundo e do Brasil, começa 2019 com o pé direito e com a linha Baratíssimo de cara nova. Os consumidores vão continuar gastando pouco, mas agora vão se deliciar com o Steak Churrasco, sanduíche feito à base uma suculenta carne bovina e uma salada super fresquinha.

A novidade vem acompanhada de uma comunicação. Sob a tagline “É muito sanduíche para pouca grana”, a campanha tem uma pegada mais jovem e descolada, mostrando que não é preciso gastar muito ou usar todas as economias para comer bastante e com qualidade.

Além disso, a linha Barato do Dia também ganha outras opções para 2019. Confira os novos sabores para cada dia da semana:

  • Segunda-feira: Frango com molho Parmesão
  • Terça-feira: Frango empanado com maionese temperada
  • Quarta-feira: Steak Cheddar Cremoso
  • Quinta-feira: Frango Ranch
  • Sexta-feira: Frango com molho Barbecue
  • Sábado: Frango empanado com cream cheese
  • Domingo: Steak Cream Cheese

As novidades estarão disponíveis nas lojas Subway a partir do dia 9 de janeiro, mesmo dia em que a nova campanha começa a ser veiculada em TV e mídias digitais.

Batata Rosti

A linha de acompanhamentos da Subway® também já conta com um reforço em 2019. É a Batata Rosti, deliciosa batata em formato de mini triângulos cozidas a vapor e com um tempero especial de páprica. Além disso, ela tem uma casquinha crocante e textura al dente, diferente de tudo o que você já provou. A Batata Rostie é a opção perfeita para abrir seu apetite e acompanhar seu Sub preferido!

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.