Notícias

Subcelebridades do ‘BBB’ e ‘A Fazenda’ invadem área preservada no Morro do Careca

O ex-BBB Guilherme Napolitano e o ex-Fazenda Cartolouco estão sendo muito criticados nas redes sociais por conta de seus dias em Natal, capital do nosso querido Rio Grande do Norte. É que as subcelebridades estiveram recentemente na Praia de Ponta Negra, um dos pontos turísticos mais famosos do estado, e ignoraram completamente a proibição de acessar o famoso Morro do Careca.

O local é uma das dunas mais conhecidas da região, com 120 metros de altura, cuja circulação não é mais permitida, visando evitar erosão da duna e deterioração da vegetação. Numa placa bem grande e nítida está escrito “Cuidado, acesso proibido“. Ela fica bem no acesso ao Morro do Careca, que por sinal é área de preservação ambiental desde 1997, mas ainda assim Cartolouco e Gui Napolitano descomprimiram a norma vigente e subiram correndo pela duna.

Uma falta de bom senso e com a simples intenção de aparecer nas mídias sociais.

A secretaria de Meio Ambiente do RN emitiu apenas uma notinha pedindo para que ninguém suba no morro.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.