ônibus
Foto: Iury Mello / Busão de Natal

Após um texto que falava sobre a redução nos horários e dias de circulação dos ônibus em Natal se espalhar nas redes sociais, a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) emitiu uma nota informando que “é boato o texto que circula no WhatsApp usando o nome desta Secretaria para dizer que os ônibus irão operar de forma reduzida de segunda à sábado e não operarão aos domingos”.

A nota informa ainda que o “pedido foi feito pelo Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos do Município do Natal (SETURN), mas é inconcebível para a Secretaria que essa atitude seja tomada em prejuízo da população natalense”.

Diante disso, a STTU “não autorizou nem irá autorizar reduções de horários ou suspensão da circulação dos ônibus em qualquer horário e dia da semana”.

“Ressaltamos que, qualquer prática adotada pelas empresas que operam o Sistema de Transporte fora dos padrões operacionais estabelecidos por esta Secretaria, é passível das punições previstas em Lei”, finaliza a nota.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.