Entretenimento

Stranger Things: ator antecipa “algumas mortes” para continuação da 4ª temporada

Noah Schnapp "desabafa" em entrevista com Jimmy Fallon no The Tonight Show e revela que o volume dois da quarta temporada de Stranger Things terá mais de uma surpresa...

A quarta temporada de Stranger Things está caminhando para um final épico que todos estamos ansiosos para ver. Felizmente, será em 1º de julho quando os dois últimos episódios (da 4ª temporada) de Stranger Things estreiam na Netflix.

O que vai acontecer no volume 2? Será que Vecna ​​terá um aliado secreto para continuar com seus ataques? No momento tudo é desconhecido, e que o verdadeiro fim de Stranger Things virá na 5ª temporada.

Se falarmos de Stranger Things, é muito possível que o resultado da 4ª temporada revele uma morte ocasional importante. O que poderia ser mais uma teoria, acabou sendo confirmado graças a um deslize do ator Noah Schnapp.

Conhecido por seu papel como Will Byers em Stranger Things, Schnapp foi o ator convidado da última sexta-feira (17/06) no The Tonight Show, o lendário programa de Jimmy Fallon.

Não é a primeira vez que isso acontece, mas sem dúvidas Schnapp falou demais na entrevista… apesar de, tecnicamente, ele não ter dado nenhum spoiler. Você pode imaginar o que vai acontecer no volume dois de Stranger Things temporada 4?

Quando questionado sobre o que nos espera nos episódios 8 e 9 de Stranger Things 4, o ator de Will Byers disse o seguinte: “algumas mortes estão por vir”.

Fallon não hesitou em responder ironicamente “isso é um grande spoiler“, o que deixou Schnapp nervoso. Ele respondeu “não disse quem”, ao que o apresentador respondeu “não há tantos por onde escolher”.

É verdade que as palavras de Schnapp podem ser interpretadas como mortes genéricas, e não mortes de pessoas-chave de Stranger Things. De fato, é o que o ator quer passar com suas respostas na sequência.

É óbvio que o volume dois de Stranger Things 4 nos trará mortes. Não esperamos menos de um vilão como Vecna, embora fiquemos com a questão de saber se serão mortes importantes ou não.

Outra possibilidade além das mortes é que o volume dois nos trará uma grande revelação. Quem sabe, talvez a teoria dos fãs sobre Eddie Munson seja verdadeira… ou não. Cabe a você decidir (confira mais abaixo).

O segundo volume da quarta temporada de Stranger Things estreia na Netflix em 1º de julho.


Eddie tem uma identidade oculta?

eddie munson stranger things

Quem é Eddie Munson? O fundador do Hellfire Club está escondendo alguma coisa? Uma teoria dos fãs conecta o personagem ao incidente do Laboratório Hawkins em Stranger Things 4.

Stranger Things sempre foi uma série de sucesso na Netflix, mas o primeiro volume da 4ª temporada é de colocar fogo no parquinho. Todos nós ficamos entusiasmados por Vecna, Hellfire Club, Chrissy oe até mesmo Eddie Munson. E olhe que o volume dois ainda não foi lançado…

Será no próximo dia 1º de julho que o desfecho de Stranger Things 4 estará disponível na Netflix, e no momento os fãs continuam a teorizar sobre as surpresas que serão reveladas nos dois últimos episódios.

Há muitos novos desenvolvimentos empolgantes na quarta temporada de Stranger Things. De todos eles, talvez o personagem de Eddie Munson (interpretado por Joseph Quinn) seja o mais marcante.

Muitos fãs de Stranger Things ficaram encantados com o personagem, que estreou na 4ª temporada e rapidamente se tornou um acessório para a turma de Hawkins. No entanto, existe uma teoria de que o personagem poderia ter uma identidade oculta…

Se você ainda não viu o primeiro volume de Stranger Things 4, pedimos que não continue lendo. É necessário citar vários spoilers para explicar essa incrível teoria dos fãs.

(SPOILER)

Todo fã de Stranger Things sabe o que aconteceu no Laboratório Hawkins em 1979. Ao longo da 4ª temporada, coisas diferentes nos são explicadas, como que Vecna ​​é na verdade Henry Creel ou certos experimentos secretos do Dr. Brenner.

Através de um post no Reddit, um grupo de fãs de Stranger Things (que aumentou consideravelmente no mundo todo) compartilhou sua teoria particular sobre Eddie Munson. Ele é um dos novos personagens da série Netflix, e por enquanto não se sabe muito sobre ele.

Como você está ligado, Dr. Brenner fez um experimento com 17 crianças em seu laboratório. No primeiro episódio de Stranger Things 4 conhecemos Dez, um sujeito que tem poderes extraordinários como Onze.

Pouco depois é descartado (nunca totalmente confirmado) que Dez é morto no incidente do Laboratório Hawkins. Isso realmente aponta para o fato de que restam apenas dois sobreviventes (três se contarmos com Vecna).

Estes são Onze e Dr. Brenner. No entanto, os fãs da série acreditam que Dez ainda está vivo… e não é outro senão Eddie Munson. Esta teoria concorda perfeitamente em termos de idade (Eddie tem cerca de 19-20 anos em 1986, e Dez parece ter cerca de 12-13 em 1979).

Outro detalhe que alimenta essa teoria é uma cena entre Eddie e Chrissy na floresta. O jovem diz à líder de torcida que ele tinha a cabeça raspada quando estava no ensino médio, e convenientemente usa um relógio no pulso… exatamente onde a marca 010 pode estar.

Como é possível que Eddie não se lembre de nada sobre sua suposta experiência como Dez? Os fãs acreditam que o personagem entrou em coma como resultado do ataque de Onze, semelhante ao que aconteceu com a própria Onze na 3ª temporada.

Isso colocaria Eddie sem poderes, embora com a capacidade de recuperá-los um dia. Os fãs acreditam que essa teoria será confirmada nos dois últimos episódios da 4ª temporada, que chegará em 1º de julho.

Você consegue imaginar Onze e Dez (Eddie) lutando contra os monstros do Mundo Invertido? Sem dúvida, a galera de Hawkins ganhariam um aliado extra poderoso em sua batalha contra Vecna, caso essa teoria seja verdadeira.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.