DestaquesGloboplayStarzplay

Starzplay e Globoplay fecham parceria

Ao menos 1.200 títulos serão incorporados ao Globoplay, incluindo as séries “The Act” e “Pennyworth”, da DC Comics

A gigante brasileira de streaming, Globoplay, fechou uma parceria com o serviço de streaming Starzplay, apoiado pela Lionsgate, para uma oferta combinada no Brasil.

A partir desta quinta-feira (12/05), assinantes e não assinantes do Globoplay poderão adquirir uma assinatura do Starzplay que combina os dois serviços por R$ 35,80. Ao menos 1.200 títulos serão incorporados ao Globoplay, incluindo as séries “The Act” e “Pennyworth”, da DC Comics.

Os assinantes existentes do Globoplay podem atualizar seu pacote e novos assinantes também podem se inscrever no combo. Assinantes de combos com Globoplay, Globoplay+ canais ao vivo — que reúne, além da TV Globo, diversos canais como Multishow, GloboNews e GNT — ou mesmo aqueles que contrataram os produtos por meio de um canal web diferente também podem adicionar o Starzplay.

Os clientes do Globoplay devem estar de olhos abertos para promoções e ofertas especiais, informa a plataforma.

A lista atual da Starzplay inclui o drama do escândalo de Watergate “Gaslit“, estrelado por Julia Roberts e Sean Penn, bem como as quatro séries do universo “Power“, do produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson. Outros títulos incluem “Shining Vale”, estrelado por Courteney Cox, “Señorita 89”, “The Spanish Princess” e estreias das próximas séries “Becoming Elizabeth” e “El Refugio”.

Erick Bretas, diretor de produtos digitais e canais pagos do Grupo Globo, disse: “A Starz é conhecida por produzir dramas premium para o público internacional no Starzplay. Seu conteúdo encanta o público global e causa um profundo impacto cultural. É uma honra para nós oferecermos aos assinantes do Globoplay mais uma possibilidade de aliar produtos de alta qualidade com a comodidade de poder assistir tudo no mesmo lugar, sem precisar trocar de aplicativo”.

Superna Kalle, presidente das redes internacionais Starz, acrescentou: “Estamos empolgados em firmar esta parceria com a Globoplay, líder em streaming, que ajudará a fortalecer a presença da Starzplay no Brasil e dará aos assinantes ainda mais acesso à nossa ampla oferta de conteúdo selecionado. O Globoplay compartilha nosso compromisso de fornecer aos assinantes um conteúdo excepcional combinado com uma experiência de usuário premium e juntos esperamos fortalecer nosso relacionamento com os telespectadores brasileiros”.

O Brasil, o maior país da América do Sul com uma população de mais de 211 milhões, é um mercado chave para a Starzplay.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.