Notícias

‘Star Wars’ prepara spin-off sobre Obi-Wan Kenobi

A saga de Star Wars está preparando um filme baseado no personagem Obi-Wan Kenobi. Este é um projeto que ainda está em um estágio muito inicial de desenvolvimento e que está sendo negociado com o diretor Stephen Daldry, responsável pelos filmes ‘Billy Elliot’ (2000), ‘The Hour’ (2002) e ‘The Reader’ (2008).

Ainda não há atores contratados. Mas um script para o filme sobre Obi-Wan Kenobi é algo que tem sido alvo de rumores e especulações há anos pelos fãs de ‘Star Wars’.

Obi-Wan Kenobi é um dos personagens mais carismáticos da saga concebida por George Lucas a partir de sua primeira aparição em “Star Wars IV – Uma Nova Esperança” (1977).

Ele foi interpretado por Alec Guinness, que foi indicado para o Oscar de melhor ator coadjuvante por seu trabalho como tutor Luke Skywalker (Mark Hamill).

O papel assumiu um lugar ainda maior na segunda trilogia de ‘Star Wars’, quando o intérprete Ewan McGregor estrelou como um jovem Obi-Wan Kenobi em “Star Wars I” (1999),’ Star Wars II  “(2002) e ‘Star Wars III’ (2005).

Se este projeto de um longa-metragem sobre Obi-Wan Kenobi tornou-se realidade, seria o terceiro filme derivado (‘spin-off’) da trama principal de ‘Star Wars’.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC Citroën Lança Versão Avançada do C3 Aircross na Europa GWM Lança Fusca Moderno no Mercado Brasileiro O legado de Robert Downey Jr no cinema Android 15: Expansão da Vida Útil Navegação Ecológica com Google Maps A Arte da Atuação e a Busca pela Perfeição Novo iPad Air Pode Herdar Tela Mini LED do iPad Pro Samsung Oferece Canais sem Custo.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.