Destaques

Stallone nega ter abusado de adolescente na década de 1980

Foto: Wikimedia Commons

(ANSA) – O ator norte-americano Sylvester Stallone, de 71 anos, negou as acusações de que ele e seu guarda-costas teriam abusado sexualmente de uma adolescente na década de 1980, informou a porta-voz do ator, Michelle Bega, nesta sexta-feira (17).

O episódio foi relatado pelo tabloide britânico “Daily Mail”, afirmando que a suposta vítima, uma garota de 16 anos, teria sido “intimidada” para ter relações sexuais com Stallone e seu guarda-costas Michael de Luca em um quarto de hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Após isso, a jovem confessou que se sentiu “humilhada, envergonhada e assustada”, resolvendo não denunciar o abuso para as autoridades. Segundo a porta-voz de Stallone, a acusação “é uma história ridícula e categoricamente falsa”. “Ninguém sabia dessa história até ser publicada, incluindo Stallone. Ele nunca foi procurado por autoridades ou ninguém sobre esse assunto”, acrescentou.

Stallone é mais uma estrela de Hollywood a ser acusado de assédio sexual. Nas últimas semanas, surgiram diversas acusações contra Kevin Spacey, Dustin Hoffman e Harvey Weinstein.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.