CriptomoedasEconomia

SQUID: a criptomoeda de Round 6 teve valorização de 90.000% em apenas 2 dias

Round 6 inspirou até moeda, a criptomoeda do jogo foi criada para os games online que simulam os minigames

Se já não bastasse ser a série coreana que mais rapidamente ganhou audiência na Netflix, Round 6 (ou Squid Game) trouxe a oportunidade para quem busca investir em uma nova criptomoeda chamada SQUID.

A criptomoeda do Squid Game recentemente aumentou drasticamente em valor. Até o momento da finalização deste artigo, um SQUID vale cerca de US$ 11,6.

Isso significa que o preço da criptomoeda aumentou 412% nas últimas 24 horas e agora tem uma capitalização de mercado avaliada em respeitáveis US$ 865 milhões.

No entanto, o aumento de preço do SQUID em dois dias foi ainda maior, a brutais 90.000%. Quando o Squid Game criptomoeda não oficial foi colocado à venda em 20 de outubro, todos os tokens se esgotaram em um único segundo.

SQUID a criptomoeda de Round 6 teve valorização de 90.000% em apenas 2 dias

Essa nova moeda digital deve ser usada no Squid Game Project, que está programado para ser lançado em novembro. Os jogadores poderão pagar para participar de uma competição de seis rodadas, mas eles só perderão o SQUID e não suas vidas na pior das hipóteses.

Todo esse hype em torno da nova criptomoeda também tem seu lado negativo. Numerosos usuários reclamam que, embora pudessem comprar o SQUID, agora não conseguem vender sua criptomoeda em uma das mais conhecidas bolsas de criptomoedas.

Por outro lado, sites especializados descrevem o SQUID como um golpe claro e uma fraude. Na verdade, deve-se notar mais uma vez que a criptomoeda não oficial SQUID não está de forma alguma relacionada à Netflix ou aos criadores da série de sucesso. Os investidores do SQUID devem, portanto, aceitar a possibilidade de perder completamente o seu capital.

O SQUID entra na categoria conhecida como “memecoin”, que como o nome sugere, são criadas com base em algum meme. Os memecoins normalmente não possuem valor, mas ultimamente alguns desse ativos digitais têm se valorizado bastante, como a Dogecoin e o Shiba Inu. O Brasil também tem sua própria memecoin, chamada de Dilmacoin.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.