CinemaMúsicaNetflixSéries

Spectrum confirma super tour de Kpop pelo Brasil

A onda do KPOP chegou no Brasil e as bandas não param de confirmar suas turnês pelo país. A próxima Boy Group a desembarcar em terras brasileiras são os meninos do SPECTRUM com uma SUPER TOUR.

Formada por 6 integrantes, o Boy Group chega ao Brasil no dia 08/10 e garantem ficar no mínimo dois meses, para uma turnê inédita e inesquecível, passando pelas cidades: São Paulo, Guarujá, Mogi das Cruzes, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Florianópolis, Goiânia, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza e Recife além das cidades da América Latina como: Montevidéu no Uruguai, Buenos Aires na Argentina e Santiago do Chile e outras cidades ainda não confirmadas.

O grupo que terá o Brasil como residencia fixa durante os meses de outubro e novembro, garante shows inesquecíveis e grandes novidades para os fãs brasileiros. Dentre as novidades, a parceria musical com uma grande cantora carioca, ainda em negociação.

“Recebemos muito carinho dos fãs brasileiros e queremos retribuir todo esse amor. Estamos muito felizes com essa turnê e ansiosos para chegar ao Brasil com muitas novidades para nossos fãs”, afirma os integrantes do Grupo.

https://www.youtube.com/watch?v=STNVJiwIyes&feature=youtu.be

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Brunna Mendes

Pedagoga em formação, 24 primaveras, sagitariana e apaixonada por uma boa leitura, séries, filmes e Netflix.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.