Sósias de famosos são destaque no Rio de Janeiro

Este domingo, dia 2 de novembro, é uma data emblemática para muitos, pois hoje é dia de finados, onde aqueles que fizeram parte de nossa histórias são homenageados de alguma forma, mesmo que seja bem simplória. Mas no Rio de Janeiro, a data foi marcada por personagens que chamavam a atenção daqueles que se encaminhavam até o cemitério  São João Batista.

O cemitério contou com a presença ilustre de personagens que fazem parte da história do Brasil, e sem exagero, podemos dizer que do mundo também. Carmem Miranda, Santos Dumont, Chacrinha, Tom Jobim e entre outras estrelas, marcaram presença no cemitério, evidentemente não eram as pessoas em si, pois elas já faleceram , mas sim seus sósias.

Segundo o ator Mário Cardona Júnior, que é sósia do Santos Dumont, a iniciativa de um grupo de atores de se fantasiarem de personagens famosos, é para que através do poder de atuação, eles possam trazer alegria as pessoas em um dia tão triste como o do dia de finados. ‘A ideia é dar alegria em um dia de tristeza’, estas palavras foram ditas pelo sósia do Santos Dumont, em entrevista ao portal G1.

Parabéns a todos os envolvidos nessa iniciativa!!!

sosia_juntosFoto: Guilherme Brito/ G1

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!