santos_dumont_vale

Este domingo, dia 2 de novembro, é uma data emblemática para muitos, pois hoje é dia de finados, onde aqueles que fizeram parte de nossa histórias são homenageados de alguma forma, mesmo que seja bem simplória. Mas no Rio de Janeiro, a data foi marcada por personagens que chamavam a atenção daqueles que se encaminhavam até o cemitério  São João Batista.

O cemitério contou com a presença ilustre de personagens que fazem parte da história do Brasil, e sem exagero, podemos dizer que do mundo também. Carmem Miranda, Santos Dumont, Chacrinha, Tom Jobim e entre outras estrelas, marcaram presença no cemitério, evidentemente não eram as pessoas em si, pois elas já faleceram , mas sim seus sósias.

Segundo o ator Mário Cardona Júnior, que é sósia do Santos Dumont, a iniciativa de um grupo de atores de se fantasiarem de personagens famosos, é para que através do poder de atuação, eles possam trazer alegria as pessoas em um dia tão triste como o do dia de finados. ‘A ideia é dar alegria em um dia de tristeza’, estas palavras foram ditas pelo sósia do Santos Dumont, em entrevista ao portal G1.

Parabéns a todos os envolvidos nessa iniciativa!!!

sosia_juntosFoto: Guilherme Brito/ G1

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.