PS4
Foto: Divulgação

Durante sua conferência para o mercado da América Latina na feira de videogames E3 nesta terça-feira (16), em Los Angeles, A Sony anunciou que o Playstation 4 passará a ser fabricado no Brasil. No evento, a Sony também anunciou que alguns games apresentados na conferência terão legendas ou versões em espanhol latino e em português brasileiro.

A versão brasileira do console terá suas vendas iniciadas em outubro deste ano, mas a empresa ainda não revelou valores. Com componentes importados da China, o console será montado na Zona Franca de Manaus pela Flextronics. Em 2013, quando lançado no Brasil, o videogame custava R$ 4 mil, um dos valores mais altos do mundo. Enquanto o concorrente, o Xbox One, custava R$ 2.220.

Segundo o chefe da divisão do PlayStation no Brasil, Anderson Gracias, em entrevista ao IGB Brasil, os gamers brasileiros pediam um preço justo para o console no país, por isso o anúncio da fabricação nacional.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.